Lgº. Sr.ª da Penha, 6160-115 ESTREITO

Decorre o III TORNEIO SUECA E MALHA

malha-1

Estreito – Vilar Barroco promove o III Torneio de Sueca e Malha.

O executivo, mantém a tradição de reavivar os jogos tradicionais, que outrora fizeram parte da nossa cultura, como é o jogo da malha e o jogo da sueca.

Tendo como principal objetivo o convívio e a interação entre as várias associações, a Junta de Freguesia de Estreito – Vilar Barroco em parceria com as Associações da freguesia está a promover o III Torneio de Sueca e Malha.

O torneio teve início no dia 30 de outubro na sede do Grupo Desportivo Águias do Moradal, passando depois pela Associação Progresso do Vidigal, Associação Os Cucos do Vilar Barroco, Grupo Desportivo e Recreativo União do Roqueiro, pela Casa de Convívio do Pião e Vale da Figueira, Associação Recreativa e Cultural de Mougueiras de Cima, Associação Desportiva Recreativa e Cultural da Póvoa da Ribeira e pela Associação Cultural e Recreativa de Ameixoeira.

O encerramento do torneio está previsto para o dia 17 de junho de 2017 na Associação Os Amigos da Bafareira.

De salientar que o número de Associações participantes tem vindo a aumentar ano após ano.

Deixe comentário