III Mercado de Natal em Estreito
Com o intuito de dinamizar e divulgar o artesanato local, a Junta de Freguesia de Estreito – Vilar Barroco promoveu, no passado dia 11 de dezembro, a III Edição do Mercado de Natal. A atividade realizou-se, este ano, no Pavilhão João Dias.
Participaram 14 expositores, todos eles da freguesia, que nos presentearam com um variado leque de artesanato, trabalhos realizados com madeiras, aplicações de estanho, rendas, bordados, trabalhos manuais com tecidos, peças de linho artesanais, entre outros.
O evento encerrou com um concerto, “Sons de Natal”, com Susana Milena a soprano, Vasco Miranda no piano e Rodrigo Neves no saxofone.
Foi um espetáculo com um reportório variado, que aqueceu o coração de todos quantos nele participaram.